Considerado o maior Serial Killer do Brasil, ‘Pedrinho Matador’ faleceu vítima de um atentado em Mogi das Cruzes

Na manhã deste domingo (5), na cidade de Mogi das Cruzes, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, ocorreu um crime que chocou a população. Conhecido como “Pedrinho Matador”, Pedro Rodrigues Filho, um homem de 68 anos que já havia sido condenado por diversas mortes, foi vítima de um assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, na Rua José Rodrigues da Costa, bairro Ponte Grande, dois indivíduos dispararam tiros de dentro de um carro em movimento.

Continua depois da publicidade

O ataque foi rápido e brutal, deixando a região em choque. Os criminosos agiram rapidamente após os tiros e empreenderam fuga, deixando a cena do crime para trás.

De acordo com a PM, eles mudaram de carro logo em seguida e abandonaram o veículo utilizado no delito na Estrada da Cruz do Século. Sem perder tempo, os delinquentes embarcaram em um novo automóvel e sumiram sem deixar rastros.

No local onde o crime ocorreu, o corpo da vítima ainda se encontra, conforme informações divulgadas pela PM. Agentes da polícia também estão presentes no local onde o carro utilizado no atentado foi deixado pelos criminosos.

Reprodução/Basílio Magno/TV Diário

Infelizmente, até agora nenhuma prisão foi realizada e a busca pelos responsáveis continua.

A cidade natal de Pedrinho Matador, localizada no Sul de Minas Gerais, foi onde ocorreu seu primeiro crime, tendo como vítima o prefeito de Santa Rita do Sapucaí. Ele justificou o ataque alegando que seu pai havia sido demitido da prefeitura sem receber compensação.

O segundo homicídio cometido por Pedrinho foi o assassinato de sua própria esposa. Em uma entrevista exclusiva concedida em 1996, exibida no “Fantástico”, três anos antes de ser solto da prisão e afirmar que continuaria matando, ele declarou que sentia prazer em matar e que seu objetivo era vingança. Pedrinho Matador também defendia a pena de morte.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais