Consegue encontrar uma mulher nesta imagem? Então seu QI está bem acima da média

Um artista alemão especializado em pintura corporal, forneceu imagens incríveis de suas obras. São fotos de modelos cujo corpo principal combina perfeitamente com a paisagem inserida. Esse trabalho é muito detalhado, sendo até difícil identificar o corpo feminino na imagem. Essa é a intenção do artista. É isso que torna seu trabalho único e impressionante.

Na foto abaixo, a mulher é fácil de encontrar porque ela se encontra deitada no chão sando uma pintura corporal. Prepare-se para o seu próximo QI alto.

Na segunda foto, enfrentamos mais desafios. Este portão é como um jardim secreto, escondendo uma bela jovem cujo corpo foi totalmente pintado pelo pintor. Tente encontrar a garota na imagem abaixo:

Conseguiu enxergar? Ótimo porque não daremos dicas! pelo contrário, mostraremos esta outra foto. Pode confundir um pouco, mas o modelo é um pouco mais exposta. Veja:

Bela foto, não é? Veja o próximo abaixo. Ainda mais impressionante é a sincronização do modelo pintada com a paisagem em que está inserida. Você pode ver pedras, árvores, folhas … Mas você pode encontrar um lugar onde uma garota esteja disposta?

Vamos dificultar um pouco mais as coisas, você finalmente pega a carta! Há uma bela jovem nesta pintura, além das águas e rochas. Você consegue ver ela?

Você está indo muito bem até agora. Desafiamos você a encontrar a mulher nesta última pintura. Os raios de sol, um grande tronco na frente e árvores com lindas folhas vermelhas ao fundo criam a moldura perfeita para uma bela foto. Identifique o modelo:

Aparentemente, você conseguiu encontrar todas as mulheres nas fotos. Se isso for verdade, você deve estar de parabéns. Seu QI está acima da média e você tem ótima percepção. Nem todo mundo consegue localizar modelos. Parabéns novamente !!

Fonte: Para Curiosos

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais