confusão generalizada em voo acaba viralizando nas redes sociais

Passageiros de um voo com destino a São Paulo, saindo de Salvador, passaram por um sufoco nesta última quinta-feira (02). Pouco antes da aeronave decolar, houve uma confusão com direito a briga física generalizada.

O voo era operado pela Gol, que se manifestou por meio de nota. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram um pouco da confusão. Nas imagens é possível ver um grupo envolvido em um “empurra-empurra”.

Continua depois da publicidade

Enquanto o grupo briga, comissários tentam apartar a briga em meio a pedidos de “calma”. Segundo a companhia, os brigões foram retirados da aeronave e impedidos de voar. As imagens viralizaram na internet.

A empresa não deu detalhes sobre como, ou porque, a briga teria começado. No entanto, informações circulam nas redes sociais e apontam que a confusão começou entre duas famílias que estavam na aeronave.

Não foram divulgadas informações sobre a identidade de nenhum dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi localizado para apresentar o contexto da briga, embora circulem informações nas redes sociais.

Não foi informado também se a polícia chegou a ser chamada, ou se a confusão foi contida pelos próprios funcionários. Não se sabe também se o grupo conseguiu embarcar em outra aeronave ou se precisou comprar novas passagens.

As imagens viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas se divertiram com a cena. Até onde se sabe sobre o caso, ninguém ficou seriamente ferido em meio a confusão, embora as agressões tenham sido filmadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais