Confirmado! Auxílio emergencial fará pagamentos até janeiro de 2021; Consulte o calendário!

Os beneficiários do Ciclo 6 receberão esse depósito na conta de poupança social digital até esta terça-feira (29). No entanto, a depender do mês de nascimento do beneficiário, a retirada do auxilio emergencial do 5º e 6º ciclos vai até 27 de janeiro de 2021.

Aplicativo auxílio emergencial do Governo Federal.
Imagem: (Reprodução / Google)

Devido à pandemia de Covid-19, o auxilio emergencial foi fornecida desde abril para aliviar o impacto gerado pela doença na economia brasileira e nos lares do povo brasileiro.

Foram nove parcelas no total, sendo cinco de R$ 600 para todos os beneficiários do Bolsa Família e além, mais quatro parcelas de extensão de R$ 300 para quem faz parte do Bolsa e cidadãos que passaram a receber assistência financeira entre os meses de abril e julho.

Depois de anunciar no mês de setembro a extensão das parcelas, o governo não permitiu novos registros, mas aqueles que que tiveram o pagamento cancelado, bloqueado ou recusa do pagamento poderão questionar a decisão.

Como resultado, um novo ciclo de pagamento apareceu para novos beneficiários durante o ano. Em dezembro, a Caixa Econômica Federal efetuou o pagamento final aos beneficiários dos 5º e 6º ciclos..

No dia 12 de dezembro, foi finalizado o depósito na conta Poupança Social Digital do Ciclo 5 e, no dia seguinte, 13 de dezembro, foi iniciado o depósito do Ciclo 6, que termina nesta terça-feira (29). Os saques têm data diferente e só tiveram acesso os nascidos em janeiro e fevereiro desses ciclos.

Os demais podem sacar dinheiro de meados de janeiro até o dia 27 do mês. Por favor, consulte o calendário completo para os dois ciclos seguintes:

Fonte:FDR

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/urgente-fgts-emergencial-de-r-1-045-na-caixa-pode-ser-sacado-em-ate-7-dias/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais