Com apenas 9 anos, menino trabalha fazendo unhas para conseguir pagar o tratamento de seu irmão com câncer

Esse menino de apenas 9 anos de idade, identificado como Gabriel Aarón, já trabalha como manicure para conseguir ajudar a pagar o tratamento de seu irmão que foi diagnosticado com um câncer.

O garoto chegou a ser entrevistado e contou que uma boa parte de seu dia é passado aplicando unhas de acrílico em suas clientes.

“Oi, estarei aplicando unhas hoje […], porque quero ajudar meu irmão em seu tratamento, não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia”, chegou a dizer o garoto, em uma publicação de seu Facebook.

Ele ainda deixou claro que está ansioso pelo dia em que irá fazer unhas bonitas.

A grande maioria das mulheres que são atendidas por Gabriel são amigas e conhecidas da família. Elas sabem que a maior parte do dinheiro pelo serviço irá ser destinado ao tratamento do pequeno Bryan, de apenas 4 anos de idade, que se encontra internado em um hospital da região do México.

Confira abaixo um vídeo que mostra um pouco mais do trabalho de Gabriel:

O seu irmão mais novo continua em tratamento e em breve terá que fazer um procedimento cirúrgico.

Gabriel sempre atende as clientes com supervisão de seus pais.

O menino está recebendo muitos elogios e palavras de incentivos por parte de suas clientes que sempre estão ressaltando o quanto o seu trabalho está bem feito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais