cobras acasalando em teto de residência fazem sucesso na web

Um vídeo bastante assustador viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) e deixou muita gente de boca aberta. Nas imagens, bombeiros aparecem tentando remover uma cobra de dentro de uma residência, apenas para descobrir que o problema era ainda maior.

Nas imagens, um bombeiro aparece contendo o rabo do animal enquanto outro bombeiro bate no teto da casa. O que eles não esperavam é que a estrutura fosse cair e outra cobra imensa fosse se revelar.

Uma moradora da casa revelou, pelo TikTok, que era por volta de 4 horas quando ela e sua mãe perceberam sons estranhos vindos do teto. Pensaram, a princípio, que fosse pessoas tentando invadir ou macacos.

No entanto, ao averiguarem a origem do barulho se depararam com uma cobra. As autoridades foram acionadas mas, num primeiro momento, não faziam ideia da gravidade da situação.

As cobras em questão foram identificadas como pítons reticuladas e, segundo informações sobre o caso, as duas estavam acasalando no telhado da casa quando foram encontradas pelos moradores.

Apesar do vídeo ser bastante impressionante, a verdade é que essas cobras são bastante comuns em boa parte da Ásia. Embora sejam enormes, não possuem veneno. Elas são capazes de matar por estrangulamento, mas o ser humano não integra suas presas naturais.

A descoberta da cobra “extra” na casa acabou fazendo com que o vídeo viralizasse nas redes sociais e fosse assunto não só na Malásia, onde foi filmado, mas também em todo mundo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais