cliente usa refil de refrigerante para encher galão de 30 litros e atitude recebe críticas

Já faz algum tempo que algumas redes de fast food adotaram o “refil” de refrigerante. A ideia é simples: o cliente compra o copo e, dentro de um período pré-determinado, pode consumir o quanto quiser de bebida.

A ideia caiu no gosto do consumidor brasileiro e já vem sendo usado há algum tempo. No começo, muitas tentativas de “malandragem” viralizaram, mas os casos diminuíram consideravelmente.

Não por menos, um caso recente acabou chamando a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu no shopping em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo as informações, a cena aconteceu na última terça-feira (18/07).

Uma cliente foi quem filmou a cena. Um cliente da rede aparece no vídeo com um galão de 20 litros, enchendo o recipiente com refrigerante do restaurante, usando o copo para isso.

Ao lado do rapaz, uma placa avisa que a prática não é permitida. “É vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”, diz a regra.

Segundo a cliente que filma a cena, os funcionários da rede pareciam constrangidos. Um gerente ainda tenta abordar o cliente e faze-lo parar com a ação, mas o homem ainda provoca o funcionário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Correio Braziliense (@correio.braziliense)

A solução encontrada pelos funcionários, segundo outros clientes, foi desligar a máquina de refrigerante. Nas redes sociais, a cena causou polêmica e a atitude do cliente foi criticada.

“Achei uma falta de respeito”, reclama uma mulher no vídeo que viralizou. Nas redes sociais, os comentários se dividiram, mas a ação gerou críticas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais