Cinco pessoas perderam a vida afogadas em represa, quatro da mesma família

Nesta segunda-feira de Carnaval (20), uma tragédia abalou os moradores da localidade conhecida como Guarus, localizada no município de Campos dos Goytacazes, que fica localizada na Região Norte do estado do Rio de Janeiro.

Um grupo de cinco pessoas, composto por quatro membros de uma mesma família e um amigo, faleceu após afogar-se em uma lagoa localizada no KM 08 à margem da BR-101.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência mas quando chegaram ao local as vítimas já estavam em óbito.

O amigo da família, Sérgio Nascimento Pessanha de 60 anos, juntamente com Yossi Arthur da Cruz Gaspar de apenas 3 anos de idade, a mãe dele Érica Marta da Cruz Silva com 42 anos, Cacilma da Cruz Silva de 55 anos, além de um membro da família conhecido somente como Guilherme, foram todos identificados como as vítimas fatais dessa tragédia. Eles eram residentes do Parque Lebret.

Após serem retirados da lagoa, todos os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos, onde serão liberados para o sepultamento.

Uma represa de seis metros de profundidade, utilizada para o acúmulo de águas pluviais, foi o lugar que  a família elegeu para se refrescar em um dia quente de verão, mas o que era para ser um dia de pura diversão, terminou de maneira trágica.

De acordo com um familiar que estava presente no local, a tragédia se deu após uma criança ter começado a se afogar e em seguida os demais tentaram ajudar e acabaram todos perdendo a vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais