Cidade fica intrigada com criatura muito estranha flagrada do lado de fora de um zoológico

Nos últimos dias, as autoridades de Amarillo mostraram muita preocupação com uma estranha criatura que foi vista fora do zoológico da cidade, localizado no estado americano do Texas. Esse incômodo foi tal, que o perfil oficial da prefeitura postou nas redes sociais um pedido de ajuda para quem consegue identificar o ser.

Captura de tela 2022 06 12 16214343
Foto Reprodução
Em um aspecto humanoide, em duas pernas, a estranha criatura aparece na imagem capturada pelas câmeras locais, com a parte muito peculiar da cabeça. A identificação da cena indica que o “passeio” do que parece ser uma mutação entre humano e lobo foi registrado em 21 de maio do mês passado, apenas nas primeiras horas da manhã.

 

Isso é uma chupacabra rondando o zoológico?

O post se tornou viral, chegou à imprensa local e outros pelos Estados Unidos. De acordo com Michael Kashuba, diretor do departamento de parques e recreação da cidade de Amarillo, o local onde as câmeras apontavam para o momento de captura da imagem não é muito movimentado.

 

Depois de conversas entre os colegas de trabalho no zoológico, eles chegaram a um consenso: ninguém conseguia descobrir o que era aquela estranha criatura.

“E foi aí que decidimos entrar em contato com nossa comunidade para ver se havia alguma ideia do que poderia ser”, disse o diretor.

O post no Twitter feito na última quarta-feira (8) já tem milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Nele, a cidade de Amarillo pergunta se a criatura “é uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupacabra? Você tem alguma ideia do que este UAO – Objeto Amarillo não identificado poderia ser?”.

Entre as respostas, as pessoas “apostam” que ele era o personagem dos jogos Sonic, ou mesmo Rocket Raccoom, dos Guardiões da Galáxia, do Universo Marvel. Claro, havia também aqueles que viam lá na imagem um “jovem lobisomem”. Mais importante em tudo isso: Kashuba disse que nenhum animal foi ferido e que nenhum sinal de depredação foi encontrado no local.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais