Caso Mc Kevin: Polícia Militar não trata a morte do funkeiro como acidental; informa relatório da investigação

A morte de MC Kevin chocou o Brasil na noite de domingo (16) . O cantor de 23 anos caiu de uma varanda do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, onde estava hospedado

O cantor Kevin Nascimento Bueno fez seu último show na Baile do Imperador no último sábado à noite. Ele estava acompanhado da sua esposa a advogada Deolone Bezerra, com quem se casou há duas semanas em uma praia no México.

img 60a1e4b16af6546445 1024x536 1
Imagem:(Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Kevin foi noticiado pela primeira vez como tendo caído do 11º andar, mas de acordo com o portal de notícias online do jornal O Dia, o relatório preliminar da Polícia Militar não considera o caso como um acidente.

Quando os policiais militares foram chamados do hotel e os agentes de seguranças quando chegaram, eles foram informados que o cantor havia tentado pular da varanda do quinto andar para a piscina em frente ao estabelecimento e em frente à praia.

No entanto, ele não teve sucesso e bateu com a cabeça na beira da piscina. Quando foi resgatado pelos bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, foi internado com graves ferimentos na cabeça e no rosto.

78474 990x545 2
Imagem:(Reprodução / Google)

Os policiais militares do setor de Golf 31 BPM (Recreio dos Bandeirantes) tratam o episódio como lesão corporal. A Polícia Civil ainda está investigando o caso, não há informações sobre o velório e funeral da cantor. Fãs e celebridades lamentam o falecimento do cantor.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais