Caso MC Kevin: Cansado de carregar um grande fardo, MC VK procura a polícia e abre B.O

O nome de MC Vk está diretamente relacionado à morte de MC Kevin, ele estava com o cantor e a garota de programa Bianca Dominguez no quarto 502, no quinto andar do Rile Brisa Barra Hotel no Rio de Janeiro, quando o cantor se pulou da varanda do quinto andar do hotel no dia 16 de maio.

Imagem: (Reprodução / google)

MC VK desempenha um papel fundamental na resolução do caso para que a polícia possa encerrá-lo se não houver pontas soltas. Até o momento, a Delegacia 16 da Barra da Tijuca tratou o crime como acidental.

Porém, na terça-feira (25), MC VK teve que procurar uma delegacia de polícia em São Paulo para registrar um boletim de ocorrência, segundo um amigo de Kevin desde a noite do acidente em que foi massacrado nas redes sociais e esta recebendo ameaças de morte.

Além das ameaças contra a pessoa de Victor Elias Fontenele – Vulgo MC VK – as ameaças contra sua família e filha também se tornaram constantes.

“Aqui se apresenta a vítima Victor Elias Fontenele, acompanhado de seu advogado, noticiando ameaças sofridas. Relata a vítima que, após os fatos ocorridos no estado do rio, relacionados a morte de Kevin Nascimento, vem sofrendo diversas ameaças por meio das redes sociais”, conta Luiz Bacci ao ler um trecho do Boletim de ocorrência.

Foi MC VK quem contratou a garota de programa e facilitou seu acesso ao hotel para encontrar MC Kevin.

Via: natelinha.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais