Casal é encontrado sem vida dentro de casa com cerca de 150 gatos

Um homem e uma mulher foram encontrados pelas autoridades sem vida dentro de uma casa que continha cerca de cento e cinquenta gatos morando juntos. Todos estavam sobrevivendo sob péssimas condições.

Os agentes foram acionados por vizinhos que estavam estranhando a situação local. Com isso, ao verificarem os cômodos, acabaram se deparando com o casal já sem vida em um dos quartos. Eles tinham em torno de 50 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O delegado responsável pelo caso, Robert Noble, chegou a ser entrevistado e contou que o caso continua a ser investigado, mas que as autoridades não acreditam que o casal tenha sido vítima de algum crime.

Uma sociedade de proteção aos animais chegou a ser acionada para conseguir cuidar dos gatinhos. De acordo com o órgão, os gatos estavam vivendo em plena sujeira.

Além disso, eles foram encontrados com ferimentos, desnutridos e com diversos problemas de saúde, como infecção em seus olhos e problemas respiratórios.

No estresse da situação do resgate, uma gata chegou a parir uma ninhada.

No momento, os animais estão sendo tratados, e assim que o tratamento for concluído, eles serão encaminhados para a adoção.

Nesta situação, o órgão responsável por cuidar de todos os gatos está pedindo por doações. Eles estimam um custo de 40 mil dólares para conseguir tratar os 150 bichinhos.

O caso aconteceu na região de Nova York, nos Estados Unidos. A identidade do casal não foi divulgada.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais