Carro alegórico da Grande Rio bate na grade do Sambódromo, atinge o público e integrantes da agremiação

A passagem da Escola de Samba Grande Rio pelo Sambódromo do Rio de Janeiro não foi marcada somente por alegria e felicidade.

Durante o desfile, um dos carros alegóricos da escola acabou causando pânico no público ao colidir com a grade da Avenida.

Continua depois da publicidade

O incidente teria ocorrido devido à dificuldade que o carro enfrentou para manobrar em virtude de sua extensão e largura.

Durante o desfile da Grande Rio, o quarto carro alegórico acabou colidindo com a grade do setor 1, comprimindo tanto pessoas da plateia quanto componentes da escola que estavam na avenida.

O resultado foi gritaria e momentos de pânico. O carro enfrentou dificuldades para manobrar ao entrar na Sapucaí.

Enquanto isso, de dentro da alegoria, uma mãe desesperada gritou avisando que sua filha havia caído com a colisão e, aos prantos, suplicou para que o carro não fosse mais movimentado.

Após uma manobra de ré, o carro finalmente conseguiu ajustar sua direção e seguir adiante pelo desfile na Sapucaí.

A cena deixou os foliões na arquibancada bastante nervosos. No entanto, segundo relato de uma espectadora, a sorte foi que as pessoas atingidas foram rápidas e conseguiram se proteger subindo em cima do carro.

Apesar disso, o carro não parou imediatamente após a batida e tentou avançar ainda mais. Somente com a gritaria, eles pararam e outros ajudaram a empurrar e afastar o veículo da grade.

Já na dispersão, a escola enfrentou mais problemas. Um dos carros alegóricos acabou errando a saída, causando correria entre os integrantes.

Naquele momento, a preocupação era de que o erro comprometesse o final do desfile. Contudo, a escola conseguiu fechar a passagem pela Avenida sem atraso.

Integrante da Grande Rio passa mal no fim do desfile

Uma equipe de maqueiros também precisou correr para retirar alguns integrantes que passaram mal no carro após a escola deixar a Avenida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais