Cantor falece vítima de infarto fulminante logos após fazer show

O pagode ficou mais triste e está de luto, após a morte de um querido cantor que morreu logos depois de realizar um show, vítima de um infarto fulminante.

A confirmação da morte do cantor cheio de sonhos e que levava alegria aos seus fãs com sua voz incomparável deixou seus, familiares, amigos e fãs desolados.

Continua depois da publicidade

O cantor que já tinha muitos planos para o carnaval, deu seu adeus derradeiro no último domingo (5), ele tinha acabado de chegar em casa depois de realizar um show na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. Veja a foto dele a seguir.

Trata-se do cantor de pagode Messias Cavalcante, de 42 anos. Familiares revelaram que Messias Cavalcanti, foi diagnosticado com um problema cardíaco, ele estava com o coração maior do que o normal e tinha planos de realizar um novo cateterismo após a festa do Rei Momo.

Débora Lopes, esposa do cantor de pagode revelou que ele realizou dois shows um no período da tarde e o outro na noite do último sábado (4), e que chegou em casa bem sem apresentar nenhum tipo de desconforto.

Messias teria tomado banho, em seguida o cantor jantou para dormir, contudo, alguns minutos depois começou a passar mal.

“Chegou, jantou, deitou para dormir e, simplesmente, deu infarto e morreu na hora. Não deu nem dois minutos. Chamei o Samu, mas demorou muito e quando chegaram já tinha morrido”, lamentou.

Messias cantava há cerca de 15 anos e era muito querido na região.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais