Camisa masculina branca: dicas de como usar

A camisa masculina branca é um clássico imutável de todos os tempos. Essas roupas são adequadas não apenas para um terno de negócios, mas ficam bem com jeans e outras coisas do dia a dia.

Com a participação de uma camisa branca, você pode criar muitas imagens interessantes não apenas para ocasiões especiais, mas também para reuniões informais.

Como usar uma camisa masculina branca?

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Depende da escolha certa da camisa em estilo e tamanho, se ela ficará bem em você e parecerá elegante. Lembre-se de escolher o comprimento certo da manga, a circunferência do pescoço, verifique a posição das costuras dos ombros, etc. Dicas detalhadas para o ajuste perfeito podem ser encontradas aqui.

 

Convencionalmente, todas as camisas podem ser divididas em:

Camisas clássicas

Basicamente, são modelos longos com gola dura para gravata ou gravata borboleta. Esta peça de guarda-roupa de escritório é todo homem. Esses modelos são usados ​​​​enfiados, abotoados.

Estilos casuais

Todas as outras camisas, que são muitas hoje, pertencem a este tipo. Eles são complementados por uma gola macia, diferem em corte, comprimento, presença / número de bolsos, padrões e outras decorações. Essas roupas podem ser usadas soltas, combinadas com outras coisas informais.

Camisa como parte de estilos de negócios e informais

Uma camisa masculina branca é a base básica de um look de negócios que combina com um terno ou colete de qualquer cor. O principal é usar uma camisa enfiada e abotoada no escritório sem dobras desnecessárias, mangas arregaçadas.

Um código de vestimenta relaxado permite que você substitua a jaqueta por um cardigã clássico preto ou cinza. Ao mesmo tempo, a camisa também é totalmente fechada, complementada por uma gravata.

 

Uma camisa folgada e desabotoada combinada com a mesma camiseta branca e jeans é um bom exemplo de look cheio de estilo e elegância para a estação quente. Curiosamente, essa camisa parece sob um cardigã marrom, amarelo ou azul. E o estilo casual dá as boas-vindas à opção com um blazer, bem adequado para o trabalho e passeios.

 

Outra combinação da moda de verão é uma camisa folgada com calças brancas lisas. O estilo informal permite que seja usado solto com um par de botões superiores desfeitos e punhos enrolados. Modelo de manga curta fica bem com shorts e sandálias clássicas.

 

Os jeans são amados por todos os homens porque dão muito espaço à imaginação, são fáceis de combinar com qualquer top, e a camisa branca não é exceção. Recomendamos a escolha de calças em ganga, algodão, linho ou flanela com corte direito e cintura média. Eles são adequados para camisas de qualquer estilo.

 

Uma camisa masculina branca é universal porque se adapta facilmente a qualquer estilo, fica espetacular no trabalho ou no lazer. Emparelhado com chinos pretos, esta camisa se tornará uma parte natural do código de vestimenta do escritório. E calças bege cortadas com dobras darão à silhueta mais liberdade e relaxamento.

 

Conheça a loja vocca.com.br e seus diversos modelos de sapatos masculinos para combinar com look do dia a dia e looks para o trabalho. 

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais