Câmera registra o exato momento do acidente que tirou a vida de duas jornalistas no PR

Uma câmera de segurança de uma empresa, localizada nas margens da PRc-467, na região de Cascavel, no Paraná, chegou a registrar o acidente que tirou a vida de duas jornalistas durante o fim de semana.

O vídeo é bastante forte e, por este motivo, não é recomendado para pessoas sensíveis. Diante disso, fique atento. As vítimas morreram após terem sido arremessadas do veículo. 

Continua depois da publicidade

A câmera trava no momento em que os corpos são lançados para fora do carro. Nas imagens que foram registradas pelas câmeras de monitoramento, é possível notar o momento em que o carro bate contra um canteiro central, e sem controle vai invadindo a pista. 

Enquanto o carro capota várias vezes, é possível notar que um dos corpos está sendo arremessado. Na sequência, um automóvel branco que seguia na mesma direção, chega a parar o seu veículo diante de todo o acidente. 

As vítimas, identificadas pelos nomes de Shara Karoliny Miranda, de 25 anos e Celeste Pereira, de 24 anos, não resistiram.

As duas eram jornalistas e tinham estudado na mesma faculdade.

Junto com elas, estavam no veículo dois rapazes, um jovem de 27 anos e o motorista, identificado pelo nome de Bruno Gonçalves.

Bruno sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o outro jovem não se machucou.

Provavelmente, as jornalistas não estavam utilizando cinto de segurança, e por isso, foram arremessadas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais