C&A: Empresa abre inscrições para 4.000 vagas em todo o Brasil no final do ano, saiba como se inscrever.

A C&A Brasil possui aproximadamente 4.000 vagas temporárias abertas em 295 lojas em todo o Brasil. O recrutamento faz parte do plano da empresa, que visa otimizar e fortalecer a operação de Natal e Réveillon, que está intimamente ligada ao varejo brasileiro.

(Imagem: Reprodução / Google)

As oportunidades abertas aplicam-se aos cargos de operador de loja e caixa, com contratos variáveis ​​de 30 a 14 dias com possibilidade de entrada em vigor. Para vagas temporárias, você deve ter 18 anos e ter concluído o ensino médio. Nenhuma experiência anterior necessária, mas uma paixão pelo atendimento ao cliente.

Requisitos da C&A para inscrição para vagas de emprego.

Para serem admitidos temporariamente pela empresa, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. A C&A não precisa de experiência anterior, mas precisa ser proativa, apaixonada pelo atendimento ao cliente e demonstrar boas habilidades de comunicação.

Benefícios

O recrutamento é para trabalho temporário no final do ano e, como benefício, a C&A oferece outros cargos além de salários adequados ao mercado, vale-transporte e treinamento presencial.

Empregos C&A 2020

A empresa de varejo de moda C&A Brasil anunciou aproximadamente cerca de 80 vagas de emprego na área digital. A chance é começar imediatamente, e a sistemática de trabalho de casa pode chegar a 100%. Candidatos de todo o Brasil podem fazer sua inscrição ao processo seletivo.

Vagas para coordenador e especialistas em engenharia de software; UX, PO, UI, BI, desenvolvedor e outras posições. A C&A Brasil busca personagens altamente educados, criativos, hands-on, protagonistas de cursos técnicos, profissionais que gostem de trabalhar em equipe e tenham interesse em trabalhar em um ambiente desafiador e relaxante.

Inscrições para vagas na C&A

As vagas de emprego da C&A são alocadas por algumas agências parceiras. Os interessados ​​devem visitar o site de empregos vinculado; Linked  Employment; Gigroup;  Global ou Luandre.

O prazo para as inscrições é 11 de dezembro. Lembre-se de que é possível contratar bons profissionais.

(Inscrições Vagas C&A)

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/concurso-prf-aval-com-2-mil-vagas-com-salario-de-r-10-mil-sai-esta-semana/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais