Boletim Médico de Paulo Gustavo apontou piora e revelou que ator está em estado gravíssimo; famosos comentam

Paulo Gustavo é um dos maiores humoristas do Brasil. Ele ganhou elogios do público por ser carismático , e com seu talento e habilidades de atuação. Infelizmente, o artista enfrenta um período muito complicado de sua vida.

Imagem: (Reprodução / Google)

Diagnosticado com COVID-19 e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), seu estado de saúde é gravíssimo, e os tratamentos são considerados invasivos por envolverem a entrada de equipamentos médicos em seu corpo. Agora todo mundo quer que o ator se recupere o mais rápido possivel.

À medida que sua saúde se deteriora, muitas celebridades têm usado as redes sociais para comentar sobre o estado de Paulo Gustavo. A grande maioria das pessoas estão arrasadas e acredita que ele vencerá a COVID-19.

A comediante e apresentadora do show “Noite das Mulheres”, Tatá Werneck, homenageou o ator, desejando que ele supere a doença e voltasse para os braços de seus amigos e familiares.

 

A apresentadora Mônica Martelli  também se pronunciou ao lado dos atores e postou fotos. No e-mail, ela enfatizou o quanto acredita que Paulo Gustavo vai melhorar.

Outros famosos que se manifestaram foram a atriz Marina Ruy Barbosa, o apresentador Luciano Huck e Angélica.

Marina desejou que desse tudo certo, Luciano Huck pediu por fé e Angélica garantiu que estava rezando pela saúde de Paulo Gustavo.

Muitos outros comentários foram feitos, desejando que o humorista possa voltar para casa e voltar a fazer diversas pessoas rirem.

Fonte: purepeople

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais