Bem crescido! Aos 15 anos, Benício Huck é visto em praia com amigos

Benício Huck, o filho mais novo do casal Angélica e Luciano Huck, foi visto em uma praia na Barra da Tijuca na última quinta-feira, acompanhado de amigos. Ao chegar à praia, ele foi fotografado se hidratando, acenando para os fotógrafos e aliviando o calor ao retirar a camisa.

Com 15 anos de idade, Benício está cada vez mais parecido com sua mãe, Angélica. No entanto, o jovem já superou um grande trauma em sua vida. Há quatro anos, ele sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no Rio de Janeiro e ficou em uma situação crítica.

A mãe famosa, Angélica, compartilhou recentemente cliques inéditos de sua família reunida comemorando o Dia da Família. Em uma das fotos, Benício aparece ao lado de seus irmãos, Joaquim e Eva, e de seus pais, Angélica e Luciano, durante momentos de diversão. A apresentadora refletiu sobre a importância da família e dos momentos felizes que compartilha com seus filhos.

Além de ser simpático com os fotógrafos, Benício também foi visto conversando com ambulantes e abraçando seus amigos na praia. Esta aparição pública de Benício é uma prova de que ele está se recuperando bem após o acidente e vivendo uma vida plena e feliz ao lado de sua família e amigos.

Em resumo, a praia de Benício Huck foi um momento raro e especial para os fãs da família Huck. Ele parece estar cada vez mais parecido com sua mãe e, após superar um grande trauma, está se recuperando bem e vivendo momentos felizes com sua família e amigos.

Confira na íntegra:

ANGÉLICA CONFESSA ESTAR APRENDENDO SOBRE ESTA FASE DA VIDA

No decorrer de uma entrevista compartilhada pela revista Marie Clarice em setembro, Angélica revela que está aprendendo com Joaquim e Benício sobre a adolescência porque ela não pode aproveitá-la devido ao ritmo acelerado de trabalho que mantinha na época. “Eu não tive tempo, e minha cabeça estava em outro lugar também. Dos 14 aos 22 foi o auge de tudo: eu fazia dois programas de televisão, fazia show todo fim de semana, gravei 20 longplays… Não parei. Quando vi, já tinha 20 e poucos anos. Então estou aprendendo com eles. A gente sempre teve muito diálogo, eles são honestos, abertos, sabem que têm sempre muito apoio aqui. A coisa até que flui bem. Mas eu fico acordada esperando, aquelas coisas. É um estresse que eu não conhecia”, detalhou a loira.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais