Bebê de 2 meses fala ‘Eu te amo’, pais ficam em choque e vídeo viraliza nas redes sociais

A gravação rapidamente viralizou entre os usuários do TikTok.

Nos últimos dias, um vídeo vem se tornando cada vez mais viral nas redes sociais. Ele mostra uma menina de apenas 2 meses de vida falando sua primeira frase.

postimg 61789754ee6c71761 750x375 1
Imagem: Tiktok

A pequena é filha de Breanna e Jake, que moram no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e certamente estão orgulhosos pela desenvolvimento da bebê.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Você lava o arroz antes de cozinhar? Descubra porque NUNCA…

Os pais da bebê estavam em frente à câmera e deixaram ela ligada enquanto diziam para a filha que a amavam.

Mas quando menos esperavam, Jake e a esposa escutaram um “I love you”, que significa “eu te amo” em português, e não conseguiram se conter, ficando quase pulando de alegria e exaltação.

@jake_savagee_

Shes almost 2 months and already telling us she loves us 🥺💙 #dadsoftiktok #SpotifyWrapped #baby

♬ original sound – Jake Allen

No vídeo dá para perceber que os pais da bebê ficaram totalmente atordoados com a situação, pois nem imaginavam que a criança, que é ainda tão pequena, poderia dizer uma frase completa, considerando que os bebês geralmente começam a balbuciar aos seis meses.

Depois da gravação do vídeo, Jake e a mulher decidiram compartilhar a fala da filha com o mundo inteiro. O vídeo foi postado na conta do orgulhoso pai no TikTok no último dia 13 e rapidamente começou a se tornar viral entre os usuários da rede social, que não podiam acreditar no que estavam escutando.

Rapidamente começou uma enxurrada de elogios para a bebê por conta do que a menina fez. Muitos chegaram a desacreditar de que a menina realmente tivesse falado uma frase completa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais