BBB23: Enquete UOL aponta quem entre Tina, Cezar e Gabriel será o próximo eliminado do reality show

Neste domingo se formou mais um paredão no Big Brother Brasil 23, mais um que promete deixar os internautas com os nervos a flor da pele, além dos participantes que foram a berlinda, já muito expectativa em torno de mais um paredão.

Esse paredão foi formado em meio a grande tensão, tendo interferência direta do temido Big Fone quem atendeu ele foi Tina e então teve de indicar duas pessoas que fossem ao paredão.

Continua depois da publicidade

Tina então optou por Gabriel e Domitila. Paula tinha o poder do coringa e então poderia vetar a indicação de duas pessoas ao paredão.

Paula ela então escolheu vetar Domitila do paredão oque confirmou Gabriel na berlinda.

Cristian acabou ganhando a prova do anjo, e antes do decreto do líder, deveria imunizar alguém, então ele escolheu imunizar Key Alves.

Gustavo, o agraboy que está vivendo affair com Kay, escolheu mandar então Tina direto para o paredão.

Os grupos já estão formados no Big Brother Brasil , e assim como eles já tinham previstos, se programaram, e quem recebeu mais votos na casa foi Cezar Black.

Tadeu Schmidt então indagou Gabriel, dizendo que ele deveria puxar alguém para o paredão junto consigo, o mesmo sem excitar chamou então Amanda.

Amanda, Cezar Black e Gabriel entao tinham uma última chance na prova do bate e volta. Quem se saiu melhor na prova e se safou da berlinda foi Amanda.

Então logo após a formação, a UOL abriu enquete para saber quem seria o participante mais próximo de deixar a casa, e quem está liderando na pesquisa é Tina.

Dentro do reality a casa mais famosa do Brasil se divide em dois grupos, os grupos dos quartos oceano e a do quarto deserto, porém os integrantes de cada grupo não vivem só mar de rosas e tem se desentendido bastante.

Durante a madrugada do último domingo, Larissa, Fred, Amanda e MC Guimê e Paula acabsram tendo uma forte discussão por conta de Cristian.

Tudo teria ocorrido após Bruna e Paula questionar o rapaz, para saber a quem ele daria o anjo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais