BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio e internautas pedem expulsão: “Passou dos limites”

A festa da madrugada deste sábado (4) na casa mais vigiada do Brasil deu o que falar. Além de muita treta, houve também beijo… E até tentativa. Bruno Gaga chegou em Gabriel Santana, mas levou um toco. Todavia, suas atitudes foram bastante reprovadas nas redes sociais.

Isso porque, mesmo após receber um “não” do ator, ele permaneceu insistindo. Bruno tentou beijá-lo, porém Gabriel desviou e, não contente, chegou perto dele mais algumas vezes, mesmo vendo o beijão de Gabriel e Sarah Aline, durante a festa.

Continua depois da publicidade

Assim que se encerrou a festa, Bruno tentou levar o ex-carrossel para a sua cama, mesmo com o ator recusando e deixando claro sua vontade e quem interviu a situação foi MC Guimê. Mas o ocorrido não foi bem-visto nas redes sociais e agora o participante do reality está sendo bastante criticado. Alguns internautas, inclusive, pedem até expulsão do mesmo.

“Isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas… ultrapassou os limites do aceitável. Não e não”, comentou um internauta de plantão. “ASSÉDIO. Não é só quando é de um homem para com uma mulher, quando um homem força o outro a beijar ou fazer alguma coisa também é assédio, quando uma mulher força outra também é assédio, não pode ser levado na brincadeira porque é um homossexual, não é não é ponto”, escreveu outro.

Após a repercussão negativa em cima do episódio, a administração das redes sociais de Bruno resolveu se manifestar e pediu se retratou pelo comportamento do brother. “Bruno passou dos limites ontem”, escreveram. “Acabou excedendo muito o nível de bebida alcoólica, o que resultou no comportamento inconveniente durante toda a madrugada”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais