BBB21:Irmão de Pocah abre o jogo após revelação de Sarah, revela porque elas não se gostam e choca web; confira

Este BBB21 é um dos mais comentados e polêmicos da história dos reality shows brasileiros. Parece que em 3 semanas o programa foi ao ar por meses, teve eliminações, desistências, brigas, cancelamentos entre outros.

Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay)

 

Sarah e Pocah não se gostam de verdade .Eles deixaram claro no diálogo com Gilberto na última quarta-feira (02/10) Sarah, o fato de não se gostarem e que tanto uma quanto a outra sem coisas da outra.

Sem fornecer mais detalhes, o público não sabia qual era o motivo. Vinny Darian, irmão de Pocah, revelou que o consultora de marketing digital é amiga de sua esposa Tainá Martins.

Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay/ Montagem)

“Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora”, O tatuador disse em entrevista ao jornal “Extra”. O tatuador lembrou ainda que Tainá e Pocah também são superamigas. Sobre as possíveis brigas entre as sínters, ele disse não saber: “O que ela disse não tem nada a ver com a nossa amizade.”

O irmão de Pocah admitiu que queria que ela ficasse mais perto de Sarah no jogo: “Não entendo o jogo da minha irmã, mas quero que elas fiquem juntas. Sarah é uma pessoa super boa. Gosto muito dela. No jogo ela esta mostrando sua personalidade “.

 

Fonte: Extra

[su_button url=”https://ultimasnews.info/apos-tiago-leifert-criticar-a-cantora-pocah-ao-vivo-noivo-revela-o-motivo-dela-dormir-demais-no-bbb21-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais