BBB21: Tiago Leifert desmascara brother ao vivo após briga com Juliette no revezamento do monstro

Continua depois da publicidade

Todos os domingos tem uma formação de paredão no Big Brother Brasil 21  que deixa a noite dos Brothers  ainda mais tensa que as outras, e ontem (07) não foi diferente e o telespectador viu o fogo do parquinho no reality show da Globo.

Antes do famoso bate-papo com os Brothers na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert resolveu mostrar ao público detalhes que ocorreram entre a edição de sábado e a noite de domingo.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Todas as ações entre os Brothers são exibidas na tela da Globo, para que o público não perca nenhum detalhe do jogo, e esses detalhes vão se tornando mais emocionantes a cada dia.

Uma das coisas mais fascinantes desta edição é a repercussão pela escolha do monstro, que foi decisão de Arthur após vencer a prova do anjo.

O decreto do Anjo da Semana, levou Fiuk e Juliette, o que acabou gerando muitas discussões  entre os dois participantes, e até mesmo entre Fiuk e Juliette, a respeito do tempo que cada pessoa permaneceu na guarita.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Sem que os confinados assistissem, Tiago Leifert fez questão ao vivo de deixar claro que o Fiuk, no revezamento da guarita  com Juliette, divulgou as quantidade de horas de cada um na guarita, Juliette  ficou 14 horas e 1 minuto de plantão na guarita,  enquanto Fiuk ficou por 9 horas e 51 minutos deixando claro que juliette acabou ficando bem mais tempo como a castigada da semana.

A Formação do paredão falso, vejamos quem será o feliz vencedor, que poderá voltar ao confinamento repleto de informações importantes e reveladoras. O resultado veremos na tela da TV Globo na noite de terça-feira.

Fonte: BBB21

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais