BBB21: Tiago Leifert desmascara brother ao vivo após briga com Juliette no revezamento do monstro

Todos os domingos tem uma formação de paredão no Big Brother Brasil 21  que deixa a noite dos Brothers  ainda mais tensa que as outras, e ontem (07) não foi diferente e o telespectador viu o fogo do parquinho no reality show da Globo.

Antes do famoso bate-papo com os Brothers na casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert resolveu mostrar ao público detalhes que ocorreram entre a edição de sábado e a noite de domingo.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Todas as ações entre os Brothers são exibidas na tela da Globo, para que o público não perca nenhum detalhe do jogo, e esses detalhes vão se tornando mais emocionantes a cada dia.

Uma das coisas mais fascinantes desta edição é a repercussão pela escolha do monstro, que foi decisão de Arthur após vencer a prova do anjo.

O decreto do Anjo da Semana, levou Fiuk e Juliette, o que acabou gerando muitas discussões  entre os dois participantes, e até mesmo entre Fiuk e Juliette, a respeito do tempo que cada pessoa permaneceu na guarita.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Sem que os confinados assistissem, Tiago Leifert fez questão ao vivo de deixar claro que o Fiuk, no revezamento da guarita  com Juliette, divulgou as quantidade de horas de cada um na guarita, Juliette  ficou 14 horas e 1 minuto de plantão na guarita,  enquanto Fiuk ficou por 9 horas e 51 minutos deixando claro que juliette acabou ficando bem mais tempo como a castigada da semana.

A Formação do paredão falso, vejamos quem será o feliz vencedor, que poderá voltar ao confinamento repleto de informações importantes e reveladoras. O resultado veremos na tela da TV Globo na noite de terça-feira.

Fonte: BBB21

[su_button url=”https://ultimasnews.info/carlinhos-maia-mostra-mensagens-que-recebeu-da-juliette-do-bbb21-mandou-para-ele-em-2017/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais