BBB21: Sarah revela que já trabalhou na figuração na série ‘Lucifer’ e pegou gringos ‘famosos’; Veja a cena

O elenco do BBB21 está sendo uma das mais polêmicas, sempre surgindo informações  a cada dia e chocando o público. Outros cavaram suas próprias cova na reality por causa de seus comportamento e atitudes controversos e estão com grande rejeição.

Durante os três dias do programa, algumas pessoas entraram nos favoritos e perderam popularidade, Fiuk e Lumena são alguns exemplos.

Sarah
Imagem: (Reprodução / Globoplay)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Na sexta-feira, 5 de janeiro, quando Sarah conversava com Gilberto, Juliette e Viih Tube no quarto cordel, ela revelou que já foi figurante da série Lúcifer. A série é uma das mais vistas do mundo e tem uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro.

Eu fiz figuração na serie Lúcifer. Ela disse: “Ainda não cheguei a me assistir, porque agora estou que estou assistindo as temporadas.” Ela disse: “Na minha figuração eu estou do lado dele (Lúcifer interpretado por Tom Ellis)”.

sarah lucifer netflix bbb2
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

No Twitter, os internautas descobriram rapidamente a participação de Sarah em Lúcifer. A Sister às vezes aparece em uma boate perto do bar. A figuração se passa no quinto episódio da quarta temporada.

Veja abaixo momento em que Sarah apareceu na série. Os fãs da sister ficaram louco:

Fonte: Notícias da TV

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais