BBB21: Reação de Viih Tube ao ver que Juliette tem mais de 22 Milhões de seguidores viraliza; Assista!

Após o último paredão da casa mais vigiada do Brasil, a então eliminado Viih Tube participou de várias entrevistas, e uma de suas reações chamou a atenção do público.

Durante o programa “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga questionou a jovem sobre a sua conturbada relação com Juliette, em que ambas tiveram muitos encontros e desencontros.

Viih falou sobre o que sente pela sister e disse que sua torcida seria para a Nordestina para ganhar o reality show. Em seguida, Ana Maria mostrou à jovem o número de seguidores de Juliette e ela enlouqueceu.

Falando dos seguidores que sua amiga conquistou, Viih ficou muito feliz e afirmou que Juliette iria “enfartar” ao ver 22 milhões!

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Veja a reação da jovem viralizou nas redes sociais e rendeu muitos comentários:

 

O Big Brother Brasil está em seus últimos dias! Com o passar da semana, a situação dos irmãos começou a apertar . Agora a pergunta que você não quer calar, quem você quer que chegue às finais e ganhe o reality?

Nos conte para quem vai a sua torcida, e compartilhe essa matéria com seus amigos para ver o que eles também acham sobre o assunto. Além disso, continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, não perca!

Diga-nos para quem vai sua torcida e compartilhe essa matéria com seus amigos para ver o que eles acham. Acompanhe-nos também para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil, não perca!

Fonte: Gente

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais