BBB21: Reação de Viih Tube ao saber que saiu com 96,69% dos votos choca web e viraliza; Vídeo

A Viih Tube é uma das participantes mais comentadas do “Big Brother Brasil 21” deste ano e chegou até a semana passada sem tomar muitos votos. No meio do jogo pra ca, o publico de casa torciam tanto que ela caísse no paredão para que pudessem eliminá-la.

Na noite da última quinta-feira, dia 22 de abril, a sister foi uma das indicada ao paredão por meio de votos da casa, e o Brasil comemoram e votaram muito para ela sair.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

No dia 25 de abril (domingo), ela foi eliminada com 96,69% ​​dos votos, e com isso ocupou o terceiro lugar de maiores rejeições na história do programa. E o motivo que resultou essa grande % de votos foi o jogo dublo que apresentou durante todo o programa.

Em seguida, ela foi à RedeBBB e conversou com Ana Clara, e ela descobriu que  foi eliminada com alta rejeição, e ficou  surpresa ao ver que outros brother saíram com percentual maior.

Imagem: (Reprodução / Gshow)

A reação da sister foi amplamente divulgada nas redes sociais. Ela também disse que ficou aliviada ao saber que Karol Conká e Nego Di também ficaran no topo dos mais rejeitados. Ela também assumiu que havia errado em algumas coisas durante o jogo.

Assista ao vídeo e veja a reação de Viih Tube abaixo:

Fonte: Gshow

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais