BBB21: Reação de Thaís ao ver que Juliette tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram viraliza; Vídeo!

Thaís Braz que foi a nova eliminada do “Big Brother Brasil 21” com exatos 82,29%  do total de votos pelo publico de casa,  a sister esta sendo muito requisitada a dar entrevista para programas da TV Globo.

Depois que saiu da porta da área de confinamento, a ex-BBB21 conversou com o apresentador Tiago Leifert. Poucos minutos depois, a apresentadora Ana Clara recebeu-a na Rede BBB e, na manhã seguinte, tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Além disso, fez declarações em diversos quadros de programas da emissora Globo, mas o momento mais esperado dos telespectadores ocorreu durante a entrevista, que foi veiculada ao vivo no programa A Eliminação, do Multishow, do início da noite. Quarta-feira (14).

Quando os apresentadores Bruno De Luca e Vivian Amorim mostraram a Thaís que Juliette havia ultrapassado 22 milhões de seguidores no Instagram, a web enlouqueceu.

 

Como podemos ver, Thaís já descobriu quem é a favorita do público no programa: Juliette,  e assim ela confidenciou em entrevista ao programa da TV Globo.

Como podemos ver, Thaís descobriu quem é a pessoa preferida do público no programa: Juliette, ela confidenciou em entrevista à TV Globo.

“Lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público”.
“Vc ficou surpresa em ver que a Juliette tem mais de 20 milhões de seguidores, Thais?”
“Fiquei.”

Sobre os conflitos com Juliette, Thaís já confessou que tudo não passou de reações por ciúmes:

“É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro. O que mais pegou para mim foi mesmo esse ciuminho da Viih porque eu, ela e Juliette estávamos em um triângulo de amizade.”

Fonte: Globo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais