BBB21: Reação de Carla Diaz ao descobrir que Karol Conká saiu com 99,17% de rejeição quebra internet; Vídeo

Essa é uma das edições mais comentadas e polêmicas do “Big Brother Brasil” de todos os tempos. O jogo ainda está na metade, e muitas coisas inusitadas aconteceram, houve rejeições, cancelamentos e participantes perdendo o favoritismo na história do programa.

Esta temporada vai durar vários dias. Será a temporada mais longa de todos os tempos. Até então, pode haver muitas reviravoltas no jogo, e temos que esperar para ver.

Carla Diaz
Imagem: (Reprodução / GShow)
Continua depois da publicidade

 

Na noite da última terça-feira do dia 23 de março, Carla Diaz foi eliminada que estava em um paredão contra Rodolffo e Fiuk. Todos na casa ficaram chocados porque acharam que a atriz era muito forte no jogo porque ela voltou da paredão falso algumas semanas atrás.

A relação da atriz com Arthur também é um dos motivos de sua eliminação: o rapaz falava mal dela por trás e revoltou o público, porque ela continuava indo atrás dele.

reacao carla diaz
Imagem: (Reprodução / GShow)

 

Em bate-papo com Ana Clara na RedeBBB, Carla ficou sabendo que Karol Conká foi eliminada com recorde de rejeição com 99,17% dos votos e ficou chocada.

Ela brincou e a reação da atriz  viralizou nas redes sociais: “Já que é pra tombar, tombou!”.

Veja o vídeo da reação de Carla Diaz ao descobrir a % de mamacita:

Fonte: Gshow

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais