BBB21: Namorado de Camilla de Lucas decide se pronunciar e revela a verdade sobre a verdadeira face dela

Desde a primeira vez que o BBB21 foi ao ar em 25 de março, a influenciadora digital Camilla de Lucas  tem se mantido uma das pessoas mais coerentes e sábias no 21º reality show da TV Globo.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

Camila deixou um namorado apaixonado, Mateus Ricardo, fora do BBB21.Ele completando nesta quinta-feira, 25 de março mais um ano de vida. Por isso, ele abriu seu coração e falou sobre sua “pretinha” a falta que ela esta fazendo.

Em entrevista ao GShow, portal de entretenimento e notícias da Globo, o namorado de Camilla de Lucas admitiu que sentia muita falta dela, mas disse que planejava vê-la somente após o fim do BBB21.

“Meu aniversário sem a Camilla me dá um certo desânimo, confesso. É uma data que eu gosto de comemorar, e queria estar com ela. A saudade é inevitável e está apertando muito. Muita saudade da minha ‘pretinha’. Mas espero vê-la só em maio. Se Deus quiser, vamos de Camilla campeã”.

O jovem confirmou que no confinamento da Globo, Camila esta sendo a mesma pessoa que é aqui fora, inclusive com as amigos. Aliás, a famosa é muito próxima de algumas pessoas da web e ama cuidar de quem ela gosta.

Dentro do reality ela é exatamente como é aqui fora. Ela me dá muito esporro, mas me aconselha demais. Diga-me para onde ir e o que devo fazer. Eu sempre ouço porque ele tem os melhores conselhos. Se ele pudesse aconselhar Camilla, ele diz que diria a ela para permanecer fiel ao que ela acredita.

“Falaria para a Camilla seguir o futuro dela no jogo, numa disputa sempre limpa. Aqui fora, estamos todos gostando muito e numa grande torcida por ela”.

Fonte: Ghow

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais