BBB21: Mulher de Projota solta o verbo sobre a conduta do cantor no programa

Recentemente, a esposa do rapper Projota, que vive um momento negativo no “Big Brother Brasil 2021”, resolveu abrir o coração falando sobre o marido em sua conta oficial nas redes sociais.

A atitude do cantor gera muitos comentários na internet, e muitos internautas ficam indignados com o famoso.  Tamy Couto recebia mensagens indesejadas em suas redes sociais, chegando a dizer que sua filha com o Projota, de apenas um ano, chegou a ser ameaçada de morte.

Imagem: (Reprodução / Montagem)

Em entrevista ao Portal UOL, o influenciadora comentou: “Marieva (filha do casal) foi jurada de morte e isso me tocou muito. Pra mim acabou aí, porque acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria ter respingado sobre as pessoas que estão aqui fora e que não fizeram nada. Meu final de semana foi dedicado conversando com um advogado, fazendo um boletim de ocorrência ”

Na ocasião, Tamy continuou a desabafar, afirmando que Projota é apenas uma emoção dentro do reality show: “Isso é algo que eu e ele indicamos para todos. A autoconhecimento o ajudou muito. “Eu admiro que ele seja uma pessoa sensível. Sempre foi muito emotivo. Não guarda nada, bota tudo para fora. ”

A esposa da cantora disse ainda que o Projota precisa se afastar da influência da rapper Karol Conká. Por conta da atitude dela, a cantora vem causando grande revolta nas redes sociais: “Eu só me preocupo que só porque ele está com ela, a as coisas boas que ele fez podem ser irreversíveis. Não concordo com o comportamento dela, mas não julgo  por não enfrentar de frente. Ele sabe o que ela enfrentou por ser quem é. Portanto, ele abaixa a cabeça pelo o que é ela fala. Aqui, temos uma visão que ele não tem. Espero que ele fique longe dela para que ele não seja queimado mais ainda.”

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-fa-expoe-situacao-com-projota-e-mostra-exato-momento-que-leva-tapao-do-cantor-veja-o-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais