BBB21: Mulher de Projota solta o verbo sobre a conduta do cantor no programa

Continua depois da publicidade

Recentemente, a esposa do rapper Projota, que vive um momento negativo no “Big Brother Brasil 2021”, resolveu abrir o coração falando sobre o marido em sua conta oficial nas redes sociais.

A atitude do cantor gera muitos comentários na internet, e muitos internautas ficam indignados com o famoso.  Tamy Couto recebia mensagens indesejadas em suas redes sociais, chegando a dizer que sua filha com o Projota, de apenas um ano, chegou a ser ameaçada de morte.

Imagem: (Reprodução / Montagem)

Em entrevista ao Portal UOL, o influenciadora comentou: “Marieva (filha do casal) foi jurada de morte e isso me tocou muito. Pra mim acabou aí, porque acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria ter respingado sobre as pessoas que estão aqui fora e que não fizeram nada. Meu final de semana foi dedicado conversando com um advogado, fazendo um boletim de ocorrência ”

Na ocasião, Tamy continuou a desabafar, afirmando que Projota é apenas uma emoção dentro do reality show: “Isso é algo que eu e ele indicamos para todos. A autoconhecimento o ajudou muito. “Eu admiro que ele seja uma pessoa sensível. Sempre foi muito emotivo. Não guarda nada, bota tudo para fora. ”

A esposa da cantora disse ainda que o Projota precisa se afastar da influência da rapper Karol Conká. Por conta da atitude dela, a cantora vem causando grande revolta nas redes sociais: “Eu só me preocupo que só porque ele está com ela, a as coisas boas que ele fez podem ser irreversíveis. Não concordo com o comportamento dela, mas não julgo  por não enfrentar de frente. Ele sabe o que ela enfrentou por ser quem é. Portanto, ele abaixa a cabeça pelo o que é ela fala. Aqui, temos uma visão que ele não tem. Espero que ele fique longe dela para que ele não seja queimado mais ainda.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais