BBB21; Juliette sente fedor vindo de Viih Tube e perde a paciência! Vídeo!

Juliette Freire é sempre muito sensata e sincera. Depois de se sentir algo estranh no BBB21, ela  não se controlou, e não pensou duas vezes e antes de reclamar a amiga do reality, então Juliette foi sincera e disse algo.

Imagem: (Reprodução / globoplay)

Aconteceu que, quando a querida Paraibana do BBB21 e o Fiuk eThaís estavam no quarto,  ela se aproximou da loira, ela sentiu um cheiro muito estranho.

Juliette ainda tentou descobrir de onde vinha o fedor e foi muito sincera com o Viih Tube e reclamou da falta de higiene no reality show da TV Globo.

Fora do BBB21, a Viih Tube tem sido criticada por muitos internautas pela falta de banho banho. Mesmo tendo conquistado a liderança no jogo, ela só usou o banheiro para o banho no terceiro dia, e isso que influenciadora tinha um espaço especialmente para ela.

Antes disso, começou a ser viralizar uma lista de banhos dos participantes que estão no BBB21, ficando o Viih Tube em último lugar, tendo apenas 22 banhos desde sua estreia no BBB em 25 de janeiro.

Confira a íntegra no vídeo abaixo, com o comentário de Juliette!

https://www.instagram.com/p/CMryJRGnE-E/

 

Desde a estreia da 21ª edição do “Big Brother Brasil” ,uma lista dos banhos dos brothers foi divulgada nas redes sociais. Veja abaixo a lista completa  e não se surpreenda!

Fonte:DS

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais