BBB21: Fotos antigas de Thaís vaza, deixa web perplexa e fãs suspeitam de plásticas: ‘Era outra pessoa’

Quem está assistindo “Big Brother Brasil 21”, deve ter elogiado a beleza da Thaís, então a sister sempre fica linda e bem arrumada em todos os momentos do reality (principalmente nos programas ao vivo), e desperta admiração  dos fãs e internautas.

Imagem:( Reprodução / Montagem / Globoplay)

Ela é muito popular nas redes sociais. Só no Instagram, ela ganhou mais de 1,7 milhão de seguidores, e suas fotos foram curtidas e comentadas sempre bomba. Esta semana, ela voltou do primeiro paredão e estava muito feliz.

A coluna de Leo Dias postou nesta quinta-feira uma foto da Thaís, que impressionou muito a todos, alguns internautas apontaram que ela fez algumas plásticas. Uma foto da sister bem jovem(ela tem 27 anos) foi encontrada no Instagram de sua mãe e tornou viralizando nas redes sociais.

Nas fotos antigas, o rosto de Thaís parecia redondo e os internautas suspeitavam que ela havia se submetido a uma cirurgia de bichectomia e harmonização facial.

Thaís foi muito comentada nono programa por sua relação com Fiuk, que  não  foi adiante, os dois apenas se beijaram, e a cantor a evitou a todo custo.

A sister deixou claro que ainda gosta dele, sempre que ela vai à festa, percebe-se que ainda está esperando o que vai acontecer entre eles, mas se depender de Fiuk, não vai acontecer de novo, conforme ele mesmo já afirmou.

Thais com a família
Imagem:( Reprodução / Instagram)

Fonte: Leo Dias

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais