BBB21: Faustão faz piada com rejeição de Sarah após eliminação e reação dela choca e viraliza; Veja o vídeo

Sarah Andrade foi eliminada do Brother Brasil 21 na última terça-feira, no emocionante paredão com Rodolffo e Juliette. No inicio do programa, a loira se tornou uma das favoritas do programa, por causa de suas atitudes dentro da casa,  mas quando ela se voltou contra Juliette, acabou perdendo o seu favoritismo.

Ela saiu da casa com 76,76% dos votos no último paredão, ao sair da casa mais vigiada do Brasil, sem nem ter entrado no top 10 do reality, o que chocou o Brasil.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

No dia 4 de abril, este domingo, ela foi uma das grandes convidadas do Domingão do Faustão e teve um momento bastante inusitado. A apresentador errou o nome de Juliette Freire e até brincou com a alta rejeição de Sarah Andrade, que deixou o reality show da Globo com 76,76% dos votos.

Ele perguntou a Sarah se ela se arrependeria de ter ingressado no BBB, Sarah disse que, apesar das dificuldades do programa, foi muito bem recebida aqui fora.

Imagem: (Reprodução / Globo)

 

“Esse amor vem de onde, que meteram 76% dos votos em você? Como a galera trai aqui também”, provocou o apresentador. “Agora na sua frente eles ficam dizendo que pena que você saiu”, disse Faustão. “Pior que é desse jeito mesmo. Será que eu estou sendo enganada? Será que é para eu abrir o olho?”, brincou Sarah ahahaha.

A reação de Sarah deu o que falar na web. O vídeo foi amplamente divulgado e viralizado em sites de fofoca e páginas do Instagram. Veja o abaixo:

Fonte: Notícias da TV

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais