BBB21: Fã expõe situação com Projota e mostra exato momento que leva ‘tapão’ do cantor; veja o vídeo

BBB21 foi estreou no dia 25 de janeiro. Essa é uma das edições do reality mais esperadas do Brasil, pois a versão anterior foi um marco para o programa, com famosos que aumentaram a audiência e até quebraram o recorde de votação na paredão.

Imagem: ( Reprodução / Globo)

Em pouco menos de 15 dias, o programa causou grande polêmica, cancelamento e muitas tretas. O nome mais popular entre o público é Projota porém não esta tendo uma conduta muito boa aos olhos do publico.

Na polêmica recente, um fã se pronunciou no dia 7 de fevereiro (domingo) e descreveu uma estranha situação ocorrida com o  Projota. Eu só queria tirar uma selfie com ele… o Projota deu um tapão na minha mão. Isso que eu era fã“, disse a fã.

O vídeo da fã conta como ele  levou  o “tapao” do rapper para divulgar os detalhes nas redes sociais e despertou muita revolta.

Imagem: ( Reprodução / Globo)

Após a última atitude em relação ao Projota no jogo, o cantor tem perdido muitos fãs nas redes sociais, e seus seguidores despencaram a cada hora.

Vale lembrar que há uma semana a ex-Fazenda Denise Rocha disse que Projota não é um santo que todo mundo pensa, que ele não respeita a esposa e já deu em cima dela. O tweet explodiu como uma maré.

Veja o vídeo da fã levando o tapa:

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-mulher-de-projota-solta-o-verbo-sobre-a-conduta-do-cantor-no-programa/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais