BBB21: Ex-noivo de Juliette quebra silêncio, faz revelação sobre vida amorosa que passou com a sister e manda recado

O “Big Brother Brasil” é um dos programas de entretenimento mais assistidos da TV Globo, e não é à toa que, afinal, uma casa cheia de câmeras, pessoas de diferentes regiões e diferentes personalidades seja realmente uma coisa muito interessante de assistir.

 

Porém, para muitas pessoas, participar da competição é um grande sonho, pois além de ganhar o Prêmio Milionário, é também a porta para muitas pessoas iniciarem a carreira artística.

Juliette é uma das preferidas do público na edição deste ano A advogada tem mostrado que tem personalidade e tem conquistado cada vez mais s telespectadores.

Recentemente, a maquiadora revelou que havia beijado o ator Thiago Rodrigues, fato que despertou a curiosidade dos fãs em entender a relação da sister, incluindo o noivado.

Entende-se que Juliette está noiva de Max Lira. Ele revelou em uma entrevista que Juliette tinha 19 anos quando se conheceram e ele tinha 31. “Nos conhecemos no São João em 2010. Aí ela a levou para João Pessoa e ficamos seis anos juntos”, lembrou o “Extra”.

Ainda de acordo com o empresário, o relacionamento entre eles acabou em 2015, mas ele ainda possui muita admiração pela participantes do BBB21. “Juliette é esforçada e inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, avaliou o empresário.

O empresário afirmou ainda que o relacionamento terminou em 2015, mas ainda expressou profunda admiração pelos participantes do BBB21. Juliette é trabalhadora e inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rapidamente e todo o crédito é dela. Quando ela chegou a João Pessoa, ela cresceu. O empresário disse.

Atualmente, Max é casado, e com sua esposa eles torcem pela advogada, para eles Juliette pode ganhar o O BBB21. “Ela é a mesma que esta em casa. Droga. Ela disse que ela merece  estar lá.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais