BBB21: Enquete mostra quem será eliminado entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah

Nesta ultima  noite da terça-feira, 27 de abril  o reality iniciou com a eliminação de Arthur, que disputou o paredão com Camilla de Lucas e Pocah. Logo em seguida foi feita uma nova prova do líder para ser feita a nova formação de paredão.

Juliette venceu a prova que era de sorte e se tornou líder da semana, com isso ela indicou Pocah ao paredão, e ela pocah deveria escolher alguém para salvar do paredão e ela salvou Fiuk, sendo assim o paredão foi formado com Pocah, Camilla e Lucas e Gilberto.

camilla gilberto e pocah
Imagem: (Reprodução / Globoplay)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

O BBB21 está na sua reta final, e todos estão curiosos quem será o finalista e levar o premio de 1,5 milhões de reais. As enquetes tem apontado quem será o eliminado entre Camilla, Gilberto e Pocah.  O portal do UOL, costuma fazer todas as enquetes dos paredões e acertou todas os eliminados desta edição ate o momento.

Neste paredão, segundo o UOL, Pocah será eliminada e com uma porcentagem alta, o que de certa forma já era esperado, pelos que vem acontecendo.

Confira abaixo o resultado do UOL que está eliminando Pocah:

Captura de Tela 1078

Vale apenas comentar que essa edição tem alguns favoritos que são: Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas. A final vai ser uma grande emoção caso o um deles sejam eliminados.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais