BBB21: Enquete mostra quem sai entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube; confira

No dia 22 de abril (quinta-feira), o programa teve o resultado de mais uma eliminação, João Luiz foi eliminado da noite. Em seguida, foi feita a prova do líder, Pocah se deu bem e venceu o desafio. Ela indicou Gilberto na paredão.

Na sequencia  toda a casa votou, e Viih Tube recebeu a maioria dos votos, teve 3 votos e também foi para a paredão. No contragolpe, ela puxou Fiuk, que ficou chocado e quase chorou vivo.

Imagem: (Reprodução / Rede Globo)

Esta é a primeira vez que Viih Tube foi para o paredão em quase 3 meses, ela recebeu um total de apenas 5 votos, incluindo os 3 que recebeu naquela votação. Dentro da casa, ela tinha um jogo bem visto por todos.

O portal UOL fez uma enquete de opinião pública, que mostrou quem vai ser eliminado, e chocou muita gente, porque quem está em primeiro lugar deve ser com grande rejeição.

Veja também : Enquete BBB21: Fiuk, Gilberto E Viih Tube Estão No Paredão; Quem Você Quer Ver Fora Do Reality? Vote Aqui

Pelos resultados do UOL, o Viih Tube sairá com um índice de rejeição muito alto e deve se tornar os 4 mais rejeitados da história do reality. Verifique os seguintes resultados:

Vale ressaltar que o programa entrou na fase final e se espera que continue avançando, a eliminação se tornará cada vez mais emocionante.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais