BBB21: Camilla de Lucas expõe jogo sujo de Viih Tube para a casa inteira; vídeo!

A semana do BBB21 foi muito agitada, pois Thaís foi eliminada do reality show com mais de 82% dos votos do público de casa. No último paredão, onde disputou com Fiuk e Arthur.

Depois disso, a casa começou a cair para Viih Tube dentro do BBB. Como o público pôde ver, não só Arthur percebeu o jogo sujo dos influenciadora, mas naquela manhã, Camilla de Lucas jogou inderetas para  youtuber , deixando-a extremamente envergonhada na frente de seus colegas de confinamento.

vih tube promete
Imagem: (Reprodução / Globoplay)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Quem acompanha o que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil sabe que a fala de Camilla realmente fala o que ela pensa na cara da pessoa e, aliás, ela é a única que enfrentou a Cantora rapper Karol Conká quando  tornou-se o alvo da ex BBB no programa.

Desta vez, Viih Tube parou na mira de Camilla, e ela não pensou duas vezes. Em vez disso, ela jogou na roda que  Viih Tube promete pareceria com todos do programa, e sua mãe deve estar louca aqui fora com as promessas que ela faz. Que com certeza não será cumprida, pois tudo  faz parte do jogo dela.

Camilla lembrou que a loira prometeu para Gilberto uma auto escolar, e viajem para a Disney para Thaís, pareceria de maquiagens com Juliette, e quando Caio sair do BBB21. uma assessoria de imprensa e assim por diante.

https://www.instagram.com/p/CNpwg8EnksV/?utm_source=ig_embed

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais