BBB21: Caio muda discurso no ‘Mais Você’, após ter dito que Juliette não ganharia o reality; Vídeo!

Na noite daTerça-feira (20) , Caio foi eliminado por mais de 70% dos votos do público de casa que escolheu entre Fiuk e Gilberto para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Depois de ser entrevistado por Tiago Leifert e Ana Clara na rede BBB, Caio se reencontrou com sua mulher e descansou no hotel reservado ao ex-BBB depois de ser eliminado.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira de manhã, Goiano tomou o café da manhã acompanhado pela apresentadora Ana Maria Braga, onde respondeu a algumas perguntas, entre os quais a mais recente declaração sobre quem venceria o BBB21 na sua opinião.

caio
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Caio disse ontem à noite para Ana Clara que Juliette não vai ganhar ao reality de jeito nenhum. Hoje em Ana Maria Braga, o discurso dele foi completamente diferente. Agora para ele, disse que será Arthur quem não terá chance de ganhar BBB21.

Vídeo:

Caio diz porque pegava no pé de Juliette e implicava com ela!

BBB21

O Big Brother Brasil está em sua na reta final e o programa conta apenas com mais 15 dias para o fim, sendo o programa mais assistido pelos telespectadores da TV Globo. A 21ª edição do BBB é considerada a edição mais polêmica da história, com grandes recordes de participantes com eliminações com alta rejeição.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os sobreviventes de 11 aos paredões continuaram a atear fogo no parquinho. Seguiremos acompanhando tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, porque a atração preferida do público está chegando ao fim e deixará muitas saudades para os fãs do reality da TV Globo.

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais