BBB21: astróloga alega que Juliette não vai a ganhar o prêmio e aponta os três principais finalistas

O “Big Brother Brasil” é um dos programas mais assistidos da TV brasileira. Ao longo dos anos, o entretenimento fascinou muitas pessoas que apreciam a dinâmica e sua programação. O público gosta de decidir quem vai trazer para casa milhões de reais em prêmios.

juliette6078dsas53344b794577 758x397 1

Continua depois da publicidade

Juliette Freire foi eleita uma das principais jogadoras que poderia vencer. Ela tem uma torcida de milhões de fãs e sempre agrada todo o público. No entanto, segundo um astrólogo, ela não terá chance de vencer.

Léo Dias, colunista do portal Metropoles, entrevistou Márcia Fervirenza para saber quem tem mais chances de ganhar o prêmio. De acordo com as energias dos planetas, as pessoas designadas para ganhar a premiação serão Caio, Pocah e Camila de Lucas.

O astróloga analisou cuidadosamente o mapa de todos os brothers. Dessa forma, após análise detalhada, ela concluiu que essas três pessoas têm mais chances de ganhar o reality show.

O astróloga disse ainda que isso não garante que Juliette não ganhe, pois sempre haverá alguma reviravolta no jogo. Ela apenas aconselhou o advogada a não ter uma vitória apenas passageira  para o resto da vida.

BBB21 ainda é um dos assuntos mais discutidos. Na reta final do programa, muitas pessoas se comprometem a expressar suas opiniões e anunciar seu apoio.

Fonte: caras.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais