BBB21: Ana Clara se pronuncia após ser xingada e acusada de mal tratar Viih Tube no “Rede BBB”

Depois de ver seu nome envolvido em polêmica nas redes sociais, a apresentadora e ex-BBB Ana Clara resolveu se pronunciar na noite da última segunda-feira (26), através dos stories em seu perfil no Instagram.

Rendeu bastante o assunto após a entrevista no RedeBBB, com a eliminada da semana Viih Tube, e desde então, Ana Clara Lima esta sendo duramente criticada, xingada e acusada de ter sido grossa com a  famosa youtuber.

Imagem: (Reprodução / Instagram

No Instagram, Ana Clara se pronunciou em seu stories e disse:

“Vou comentar pela primeira vez sobre o bate-papo com o eliminado pq realmente fiquei incomodada com alguns comentários desse e de outros posts me chamando de grossa, mal educada, etc… Cortando a entrevista desse jeito parece que eu fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com TODOS os eliminados que é acolher e deixar o clima leve independente de quem seja e da opinião da massa! Inclusive por ter essa imparcialidade e tratar TODOS com o mesmo carinho, já tomei e tomo muita pedrada, mas não mudaria e tudo bem! Quem diz que esses recortes aí são reflexo da “falta de imparcialidade” que eu tenho nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho, quem leva na brincadeira, assiste o bate-papo, simples! Fim de papo”.

 

Imagem: (Reprodução / GGloboplay)

O BBB21 que já está caminhando para a grande final e vamos continuar dando aquela espiadinha básica , para ver quem será o vencedor  escolhido pelo público de casa que acompanha a 21ª edição do reality show da Globo de perto!

O reality  esta sendo acompanhado desde o inicio pelo publico de casa e que certamente já escolheu qual participante quer ver na final do BBB21 e esse nome será revelado apenas no dia 04 de maio!

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais