BBB 23: No confessionário, Gabriel entrega seu verdadeiro objetivo no programa

Gabriel Fop deixou os fãs de boca-aberta nesta segunda-feira (30). No confessionário, o Brother fez o Raio-X diário e entregou suas verdadeiras metas e finalidades dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O integrante do grupo Pipoca, que foi mandado ao paredão no último domingo (29) junto com Domitila Barros e Cezar Black, clamou por uma segunda chance aos seguidores e telespectadores do programa. E emendou falando sobre seus objetivos principais: aprender a ser alguém melhor.

“Queria muito que o Brasil entendesse que as pessoas erram, mas elas não são tachadas disso pra sempre”, detalhou o participante.

“E além do meu objetivo principal, que era o prêmio, ganhar o BBB – porque eu vim pra jogar, sou um grande jogador e acredito que eu mexa no jogo – agora tenho um objetivo pessoal, que é melhorar como pessoa. Melhorar as indelicadezas, pensar um pouquinho antes de falar, não brincar com certas coisas”, prosseguiu.

O administrador de imóveis pediu, mais uma vez, uma chance para provar sua melhora no programa. “Então agora tenho dois objetivos e isso me faz querer ficar mais tempo no programa, justamente por causa disso: o prêmio e as mudanças pessoais, melhorar minha pessoa, porque acredito que eu não seja um cara ruim”.

Confira na íntegra:

EQUIPE DE BRUNA PEDE SAÍDA DE GABRIEL

Com o novo Paredão formado no BBB 23, o time de Bruna já imagina quem será o próximo eliminado do jogo: Gabriel, o Pipoca com quem a atriz teve um rápido e conturbado relacionamento dentro da casa, mas ainda é bem próxima. O jovem disputa a berlinda com Domitila e Cezar.

Na web, os administradores da atriz foram muito objetivos: ”Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!”, diz a publicação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais