BBB 21: Vaza fotos de ‘antes e depois’ de harmonização facial dos participantes antes de entrar no reality

A 21ª edição do “Big Brother Brasil traz algumas discussões nas redes sociais. Desta vez, o diretor do programa Boninho decidiu manter o dinâmica de jogo do ano passado.  onde o confinamento BBB 2020 são divididas em anônimos e famosos.

Na edição anterior, foram 20 vagas que eram distribuídas igualmente entre os grupos, o que parecia bom e trazia bons lucros para as emissoras, permitindo a inserção de algumas personalidades famosos da web no jogo. “Pipoca” e “Camarote”.

Imagem: (Reprodução / Globo)

 

No grupo “Camarote”, BBB21 entrou na casa mais vigiada do Brasil, rapper Projota, cantora Karol Conká, atriz Carla Diaz, o sertanejo Rodolffo, humorista Nego Di, ator Fiuk, influecier Camilla de Luca, ator Lucas penteado, youtuber Viih Tube e a funkeira Pocah .

No grupo “Pipoca” entraram: Arthur Picoli, Lumena, Gilberto Nogueira, Tais, o Fazendeiro Caio, Kerline, advogada Juliette, Sarah e o professor João e Arcrebiano.

 

Hoje em dia esta na modas realizar harmonização facial, e muitos  do Brothers já realizaram o procedimento, saberia dizer quem do reality já fez?

Confira abaixo:

Imagem: (Reprodução / Globo)

 

Hoje em dia, harmonização facial é um procedimento estético popular que pode corrigir características e tornar os rostos mais simétricos. Todos os três participantes do reality show da Globo sucumbiram à tendência.

 

 

 

Kerline Cardoso

https://www.instagram.com/p/CLedOVpjtPK/?utm_source=ig_embed

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/harmonizacao-facial-veja-o-antes-e-depois-das-14-celebridades-que-fizeram/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais