BBB 21: Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo e pode pagar multa de R$ 1,5 milhão

Nesta edição do “Big Brother Brasil” é uma das mais polemicas de todos os tempos, Nego di foi eliminado faz três semanas do BBB21 e mesmo aqui fora esta causando muitas polemicas, uma delas é que ele anda quebrando o contrato de exclusividade com a Rede Globo. Ciente que pode pagar aproximadamente R$ 1,5 milhão de multa, em entrevista ao “Pânico”,  Nego diz não ter medo e voltou a criticar a emissora.

Nego Di quebra contrato
Imagem: (Reprodução / YouTube)

“A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então, está tudo certo. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, afirmou ele.

VEJA TAMBÉM

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Continua depois da publicidade

Grave acidente de carro deixa atacante do Flamengo em estado…

Quando Nego Di percebeu que o tratamento dado pela Globo a Karol Conká e Lucas Penteado era diferente do tratamento oferecido a ele, resolveu falar sobre a emissora em outros veículos. “Quando Carol foi embora, o que me fascinou foi a recepção que ela recebeu.“ Isso me incomoda porque parece que a família dela é mais importante do que a minha. “Ele disse.

Para ele, após a saída do rapper de Kurotiba do reality show e da entrevista de Lucas Penteado no “Altas Horas” no último sábado, começou a sedução da Globo. “Mas no Altas Horas o Lucas me batia pra caralho, sem nunca mexer no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. A impressão era que falavam“ Nego Di, você pode falar, mas não pode falar Karol ”. O humorista comentou o Lucas ficava me batendo como somente eu estivesse errado.

nego di karol conka bbb21 e1614844143315

Nego Di também criticou a edição do reality, dizendo que o programa não tinha ,mostrado grande parte de sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. “Olhando com frieza, vejo que a emissora está trabalhando muito para se proteger. Se a acabar a carreira dela (Karol), qual outro artista conhecido vai querer entrar para o BBB? Eles precisam melhorar sua imagem. Tudo que a Globo está fazendo é pela emissora, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol também”, disse ele.

 

Veja a entrevista abaixo:

 

Fonte: Popline

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais