BBB 21: Karol Conká é a terceira líder do programa

A nova liderança do Big Brother do Brasil foi decidida no jogo de quinta-feira. O jogo foi dividido em duas fases, uma das quais era de sorte. Karol Conká foi vencedora da semana e vai ocupar a sala da líder. Ao contrário dos eventos anteriores, quinze participantes vestiram coletes vermelhos para participar da competição. Gilberto e Fiuk foram vetados pelo ex-líder Arthur.

Design sem nome 2021 02 11T234558.427
Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay)

Na primeira etapa da disputa, os brothers foram colocados em plataformas individuais com palavras incompletas. Eles devem ir ao centro da prova aonde continha várias latas de coca colas para encontrar a letra que falta para completar a palavra. Quando terminar, eles irão pressionar um botão indicando que a palavra foi completada. Nego Di é o único eliminado nesta fase porque trocou de letras ao pressionar o botão.

Continua depois da publicidade

Na segunda etapa, os participantes poderiam escolher outras palavras e trocar com o brother. Quem escolher a palavra OTIMISMO venceria a prova. Karol Conká ganhou a prova e assumiu a liderança.

karol conka boninho print
Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay)

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

Ao contrário das paredões anteriores, a próxima não terá a disputa de bate e volta e sim o contra golpe. O apresentador Tiago Leifert anunciou a novidade em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, e a casa vai decidir o segundo participante ao paredão. O terceiro será determinado pelo contra golpe. Os participante indicado pelo líder podem escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais