Connect with us
Continua depois da publicidade

BBB21

BBB 21: Karol Conká é a terceira líder do programa

ultimasnews

Published

on

Compartilhe para seus amigos

A nova liderança do Big Brother do Brasil foi decidida no jogo de quinta-feira. O jogo foi dividido em duas fases, uma das quais era de sorte. Karol Conká foi vencedora da semana e vai ocupar a sala da líder. Ao contrário dos eventos anteriores, quinze participantes vestiram coletes vermelhos para participar da competição. Gilberto e Fiuk foram vetados pelo ex-líder Arthur.

Design sem nome 2021 02 11T234558.427 - BBB 21: Karol Conká é a terceira líder do programa

Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay)

Continua depois da publicidade

Na primeira etapa da disputa, os brothers foram colocados em plataformas individuais com palavras incompletas. Eles devem ir ao centro da prova aonde continha várias latas de coca colas para encontrar a letra que falta para completar a palavra. Quando terminar, eles irão pressionar um botão indicando que a palavra foi completada. Nego Di é o único eliminado nesta fase porque trocou de letras ao pressionar o botão.

Na segunda etapa, os participantes poderiam escolher outras palavras e trocar com o brother. Quem escolher a palavra OTIMISMO venceria a prova. Karol Conká ganhou a prova e assumiu a liderança.

karol conka boninho print - BBB 21: Karol Conká é a terceira líder do programa

Imagem: (Foto: Reprodução / Globoplay)

Continua depois da publicidade

Paredão sem bate e volta e com contragolpe

Ao contrário das paredões anteriores, a próxima não terá a disputa de bate e volta e sim o contra golpe. O apresentador Tiago Leifert anunciou a novidade em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (11). O líder indicará um participante, e a casa vai decidir o segundo participante ao paredão. O terceiro será determinado pelo contra golpe. Os participante indicado pelo líder podem escolher outro brother para acompanhá-lo na disputa pela preferência do público.

Siga nossa Página