Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, engata novo romance

Mulher do sambista, Arlindo Cruz, a ex porta-bandeira, Babi Cruz está conhecendo um novo homem. Ela entregou a relação para a família e confirmou o relacionamento em uma primeira entrevista. Vale ressaltar que ela ainda é casada com o sambista que sofreu um AVC há cinco anos.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, entregou a morena no decorrer de uma entrevista cedida para a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.

De acordo com fontes de pessoas próximas a famosa, André teria trabalhado com Arlindo Cruz, o que foi desmentido pela empresária. “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, disse ela. “Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, completou.

Ainda de acordo com fontes, Babi já estaria vivendo com o novo namorado em um apartamento na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio. No entanto, conforme a esposa do sambista, a informação não não tem fundamento e ela ainda vive com a família no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. “Não, isso aí já é outra mentira. Isso daí são as pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família. Não tem nada a ver isso daí”, afirmou.

Vale destacar que o sambista, Arlindo Cruz ainda se encontra em recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em março de 2017 e está sob cuidados intensos e em tratamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais