babá revela perfil do garoto e conta que menino de 2 anos já tinha tentado sair do carro

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a babá da criança que está desaparecida há cerca de cinco dias, foi ouvida pelas autoridades e o seu depoimento foi recolhido.

Ela é a babá do menino Thiago Vinicius que sumiu após ter ido a um parque com sua mãe e com o seu padrasto, na região de Londrina, no Paraná.

Continua depois da publicidade

A mãe da criança conta que apenas percebeu que seu filho tinha sumido quando chegou em casa. E ao notar o desaparecimento do menino, teria voltado em alta velocidade até o parque.

No depoimento que foi divulgado, a babá da criança contou que o menino já havia tentado sair do carro outras vezes. As autoridades ainda não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro de Thiago.

E neste momento, elas estão trabalhando para tentar encontrar algo e traçar o perfil da criança. E segundo a babá, o menino era ágil e não tinha sinais de sofrer violência doméstica.

João Batista dos Reis, o delegado responsável pelo caso, revelou que a mãe estava procurando por especialistas para saber se o seu filho se encaixava dentro do espectro autista.

Ainda de acordo com ele, o caso está sendo tratamento como um desaparecimento, e não como um homicídio. Essa informação já havia sido confirmada anteriormente.

De acordo com o delegado, os depoimentos que foram prestados pela mãe e pelo padrasto se mostram coerentes, apesar de terem algumas diferenças naturais.

A situação continua a ser investigada e as buscas seguem sendo feitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais