Avon abre vagas para Programa de Estágio 2021, inscrições online

A Empresa Avon, parte do Grupo Natura & Co, abriu as inscrições para o programa de estágio 2021, voltado para alunos que tenham se matriculado formalmente em algum curso superior, incluindo bacharelado, licenciatura ou cursos técnicos. As ofertas de trabalho estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) e Cabreúva (SP).

Avon abre vagas para Programa de Estágio 2021
Imagem: (Reprodução / Google)

As inscrições podem ser feitas por alunos com estágios programados para dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Como parte da política da empresa sobre diversidade e inclusão, o domínio em inglês é um pré-requisito para a seleção. É importante que o candidato esteja disponível para trabalhar na vaga de sua escolha e possa conciliar negócios com estudos.

O processo seletivo de estágio Avon 2021 visa recrutar pelo menos 50% dos alunos negros, principalmente mulheres negras e pardas.  Esta política reflete a promessa antirracista que a empresa aceitou publicamente em novembro de 2020. No processo seletivo de estágio final, em 2020, a Avon contratou 100% dos alunos não brancos para formar a nova base de talentos da empresa.

“Para os alunos que desejam trabalhar na Avon, os estágios são uma ótima oportunidade. Além disso, queremos que todos os candidatos, mesmo os que não foram selecionados, saiam dessa jornada ainda mais preparados para os novos desafios e demais processos seletivos. Marcos Millazzo, diretor de recursos humanos da Avon Brasil, disse que nosso plano inclui orientações para que eles possam trazer o conhecimento dessa experiência para a vida”. Este programa de estágio reflete nosso compromisso antirracista em garantir a igualdade, a representatividade e a semelhança de nossos colaboradores com a realidade brasileira” completa o executivo.

Inicialmente, o processo seletivo visa analisar o perfil de comportamento dos candidatos e se eles atendem às expectativas da empresa. O desafio pessoal estará relacionado à realidade das empresárias negras entre os vendedores da empresa. Os candidatos aprovados para entrar na terceira e última fase (dinâmicas de grupo online) serão convidados a participar das atividades preparatórias realizadas pelo parceiro Indique Uma Preta. Nesse momento, os alunos receberão orientação, incluindo dicas sobre como capacitá-los a aprimorar suas habilidades para lidar com processos futuros (incluindo Avon).

Pessoal aprovado poderá iniciar atividades de estágio em diversos departamentos da empresa em março de 2021, tais como marketing, vendas, logística, assuntos regulatórios, engenharia, direito, recursos humanos, etc.

Como se inscrever para o processo de seleção de estágio Avon 2021

As inscrições para recrutamento serão aceitas até 13 de janeiro no site 99jobs.

Duas fases serão realizadas no mesmo período: testes comportamentais e desafio individual. Para garantir a segurança dos participantes, desde a inscrição até a etapa final, todo o processo será totalmente online por meio da plataforma 99Jobs.

Resumo Empregos Avon 2021
Avon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

18/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Preparação
Apostila Diversos Cargos
Curso Ilimitado
Curso Compartilhado
Simulado
Provas
Aulas Grátis

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/banco-itau-abre-vagas-de-emprego-para-jovem-aprendiz-inscreva-se-online/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais