Auxilia no emagrecimento, possui ação anti-inflamatória, protege o coração, o fígado e aumenta a imunidade

A água de Jamaica é uma bebida refrescante e saudável, feita a partir das flores secas da hibiscus sabdariffa. Além de ser uma bebida gostosa, a água de Jamaica oferece uma série de benefícios para a saúde, incluindo ação diurética, melhora da saúde do coração, prevenção de problemas digestivos e aumento da imunidade.

A água de Jamaica tem ação diurética, o que ajuda a emagrecer e a desinchar o corpo. Além disso, é uma bebida anti-inflamatória, que pode ajudar a prevenir doenças do coração, problemas digestivos e outras condições inflamatórias.

Outro benefício da água de Jamaica é que ela é rica em antioxidantes, que ajudam a proteger o corpo contra o dano celular e a melhorar a saúde do coração. Além disso, a bebida tem efeito positivo na imunidade, ajudando o organismo a combater infecções e doenças.

Em resumo, a água de Jamaica é uma bebida saudável e refrescante, que oferece uma série de benefícios para a saúde, incluindo ação diurética, melhora da saúde do coração, prevenção de problemas digestivos e aumento da imunidade. Por isso, é uma ótima opção para incluir na sua dieta diária.

Ingredientes:

  • ½ litro de água;
  • 10 g de hibisco;
  • ½ fatia de abacaxi;
  • 1/4 colher de chá de gengibre ralado.

Preparo:

Ferva a água até borbulhar, desligue o fogo e acrescente o hibisco. Mexa bem e guarde esfriar com o recipiente tampado.

Fatie o abacaxi e misture-o com os outros ingredientes e em seguida esmague os ingredientes com um socador para fazer drinks. Misture com o chá feito anteriormente e aprecie, de preferência gelado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais